Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 2 de maio de 2020

Funcionamento do SAC: 14 dos 21 postos no interior da Bahia vão prestar serviços essenciais

Funcionamento do SAC: 14 dos 21 postos no interior da Bahia vão prestar serviços essenciais
Foto: Divulgação
O regime especial do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) vai expandir para mais sete unidades no interior do estado da Bahia durante o período de pandemia. Os postos do SAC Alagoinhas, Conquista I, Eunápolis, Feira II , Irecê, Porto Seguro e Teixeira de Freitas passarão a fazer atendimentos, seguindo as restrições durante a crise do coronavírus, a partir da próxima segunda-feira (4). 

Solicitação de RG, CPF, Carteira de Habilitação e entrada no Seguro-Desemprego, considerados serviços essenciais, serão os serviços disponíveis nos postos. Para que o atendimento seja realizado, é preciso agendar o horário de atendimento através do site do SAC Digital. 

Para solicitações de documentos feitos no posto Conquista II, a assessoria da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) esclarece que as entregas serão feitas na unidade Conquista I. Os SACs Feira II e Senhor do Bonfim estão com horário especial, funcionando de 7h às 15h30, o primeiro, e de 9h às 13h, o segundo. O restante das unidades funciona em horário normal. 

Com a retomada dos serviços nesses postos, 14 dos 21 SACs do interior do estado estarão realizando atendimento. Os postos de Jacobina, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Barreiras, Guanambi, Brumado e Santo Antônio de Jesus também estão funcionando. Em Salvador, as unidades do Comércio, Pernambués, Cajazeiras e Pau da Lima estão atendendo também seguindo o regime especial.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: