O Município de São Domingos. no Território do Sisal na Bahia, viveu um sábado (29/11) marcado por grande comoção pela morte trágica de dois filhos da terra. O primeiro caso ocorreu no Município de Coité e teve como vítima Adão Mireli, 33 anos, que morreu depois de colidir sua moto contra uma caminhonete no Povoado de Caruaru por volta do meio dia.
No inicio da tarde repercutiu mais uma lamentável noticia da morte do caminhoneiro João Mauricio Lima de Oliveira, 23 anos, solterio, residente na Rua Carlos Gomes. Segundo o site Portal Araripe, o capotamento do caminhão com placa de São José do Jacuípe- BA aconteceu na rodovia PE-630, que liga os municípios pernambucanos de Trindade e Ipubi, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva.
Mauricio que era primo de Marcão vereador, dirigia o caminhão de uma empresa do Distrito de Itatiaia – São José do Jacuípe e teria ido buscar gesso na cidade de Trindade.
Quem lamentou bastante o ocorrido foi o instrutor de auto escola Alexsandro Guimarães que disse ao CN que tomou aula com ele para mudança de categoria da carteira de habilitação e falava com muita satisfação da vontade de “pegar a estrada” dirigido caminhão.
Ainda de acordo com Alex, Mauricio era uma pessoa muito dedicada de boa conduta, não tinha vícios e era evangélico.
O corpo de Maurico já está em São Domingos, onde chegou no meio da tarde deste domingo, e o sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (1º).
Redação CN * fotos: Portal Araripe e arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário