Veio a óbito às 06h30 desta segunda-feira (1º) no Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, o tratorista Edvan Lima da Silva, 28 anos, que residia no Povoado de Almas, no mesmo município.
Ele deu entrada na referida unidade às 20h43 de domingo(30), com traumatismo craniano encefálico e enquanto aguardava a regulação para realizar a transferência a equipe médica se esforçava para reanimar a vítima que tinha seu quadro agravado a cada minuto.
A situação era muito complicada, segundo um profissional de saúde que não quis se identificar, não bastava a transferência, pois o estado de saúde de Edvan era muito delicado e ser transferido numa ambulância comum mesmo depois dos procedimentos básicos como entubação e oxigênio ele poderia não resistir, então prevaleceu o esforço de médicos e enfermeiros para tentar mantê-lo vivo.
Familiares e amigos acompanharam o drama e estavam cientes do estado critico de saúde de Edvan depois de colidir sua moto contra um veículo Gol na BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuípe.
O corpo será encaminhado ainda na manhã de hoje para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, e após liberação, será levado para o sepultamento no povoado de Tapuio Município de Araci, onde nasceu.
Acidente com moto no Brasil teve uma crescente muito grande nos últimos anos, Conceição do Coité cresceu na mesma proporção, muitos feridos deram entrada no HP de sexta a domingo, mas uma vítima não teve a chance de ser socorrida, Adão Mireli, 33 anos, morador de São Domingos, teve morte instantânea no inicio da tarde de sábado,29, depois de colidir sua moto contra uma caminhonete no Povoado de Caruaru.
Redação CN * fotos Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário