Francisco Evangelista dos Santos Neto, o “Chiquinho”, foi preso pela Polícia Civil de Santaluz, na tarde desta terça-feira (14). Após receber denúncias de familiares de que ele estava causando novamente perturbação na casa da avó, no Centro de da cidade, os policiais foram ao local e prenderam o rapaz. Dentro da residência também foram encontrados resíduos de crack, que teria sido usado por ele, segundo informou a polícia.
Chiquinho, que coleciona várias passagens pela polícia, tentou fugir e chegou a entrar em confronto com os policiais civis enquanto era detido. Ele foi rendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valente, onde permanece à disposição da Justiça.
Esta é a segunda vez que Chiquinho é preso em menos de vinte dias. No dia 26 de setembro ele foi detido pela Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Marcela Bastos Barbalho Nogueira, da Comarca de Santaluz. Na época, ele foi acusado de ter agredido a avó. Em seguida, ele foi internado em um centro de tratamento para dependentes químicos, de onde fugiu poucos dias depois e retornou para Santaluz.
O caso foi encaminhado para a juíza Marcela Nogueira, que deverá adotar as medidas necessárias e decidir quais providências serão tomadas.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário