Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 18 de outubro de 2014

Não deu: Bahia perde para o São Paulo no Morumbi

Não deu. Como era esperado não deu. O jogo entre São Paulo e Bahia realizado hoje à noite no Morumbi, inicialmente parecia uma tarefa daquelas considerada de total impossibilidade de execução. 

O adversário em boa fase, jogando em casa e tendo a seu favor, o próprio Bahia que não vive dias de melhores momentos.

Mas quando o jogo começou esse prognóstico pessimista praticamente caiu por terra, já que o jogo se transcorria de forma tranqüila, com o São Paulo e suas estrelas com seu natural favoritismo, mostrando não ser nenhum bicho de muitas cabeças, quando esbarrava em um Bahia fechadinho e sempre atento para tentar buscar o triunfo em uma bola achada ou em algum contra-ataque. 

No entanto, quem achou um GOL infelizmente, foi o adversário e ainda assim, em uma falta cobrada com perfeição pelo goleiro Rogério Ceni aos 40 minutos, e atrás do placar, o Bahia encerrou o primeiro tempo, deixando a sensação que poderia obter um melhor resultado, a despeito do afamado adversário.

No segundo tempo, o Bahia voltou com mais “coragem” após as entradas de William Barbio e Emanuel Biancucchi em uma clara tentativa do técnico Gilson Kleina em dá maior poder ofensivo e de certo modo deu certo, já que o time equilibrou o jogo e até criou algumas oportunidades infrutíferas que não resultaram em absoluta em nada de produtivo e ainda acabou sendo castigado, quando levou o segundo gol marcando para Ganso aproveitando-se de um contra-ataque. O Bahia ainda descontou com Fahel, aos 42 minutos, mas já era tarde, e o clube aceita uma nova derrota que apesar da torcida e fé estava prevista.

Sem tempo para lamentar, o Bahia volta para casa e já na próxima terça-feira, às 21h50 enfrenta uma nova pedreira, agora o Atlético-MG em partida agendada para acontecer na Arena Fonte Nova, abrindo os jogos da trigésima rodada da competição.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: