Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) de Feira de Santana recuperaram, no fim da tarde desta quarta-feira (15), dezenove dos 20 fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas roubados da unidade do Tiro de Guerra, do Batalhão do Exército da cidade de Serrinha, na madrugada de terça-feira (14). Parte das armas foi encontrada no bairro Mangabeira, próximo ao cemitério São João Batista, por volta das 16h.
Segundo informações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, populares que acompanhavam um enterro avistaram um objeto coberto em um matagal e acionaram a polícia, que esteve no local e constatou que se tratava de quatro dos fuzis roubados.
As outras quinze armas foram encontradas abandonadas na Avenida do Contorno, no bairro Cidade Nova. Os fuzis foram reconhecidos pelo tenente coronel Paulo Sérgio, do Exército, comandante do 35º Batalhão de Infantaria, que confirmou que as armas encontradas são as mesmas roubadas do Tiro de Guerra de Serrinha. Todas as armas recuperadas foram encaminhadas para o posto da Polícia Federal, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. A polícia informou que segue as buscas até que o último fuzil seja localizado.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário