Na tarde deste domingo (18),Jhonatas Monteiro do PSOL, candidato a prefeito de Feira de Santana em 2012 esteve na cidade de Serrinha e participou de uma discussão política no Restaurante de Joab.
O Rasta expôs para o público presente todos os detalhes para a campanha de destaque no município feirense, onde teve 27.317 votos e superou Tarcízio Pimenta do PDT, atual prefeito da cidade princesa, que só obteve 18.100.
Para Jhonatas, assim como o eleitor de Feira de Santana entendeu a mensagem da sua campanha, o mesmo pode acontecer aqui, basta chamar a população para discutir os seus problemas vividos no dia a dia, em uma ação constante.
Beto da Mineração, Jhonatas e Joab |
O Rasta declarou que, caso esta candidatura se confirme, precisa do apoio não só de Feira de Santana, mas também de Serrinha e todos os municípios da região.
Muito descontraído, Monteiro conquistou a simpatia de todos que estavam presentes que se sentiram bem à vontade para fazer diversas interrogações a cerca da sua campanha em Feira.
Ele se posicionou favorável a retornar mais vezes a Serrinha para realizar mais discussões políticas, pois entende que este município é grande e não pode continuar com o pensamento atual e esta visão política.
Jhonatas Monteiro veio a Serrinha a convite do presidente do PSOL municipal, Beto da Mineração que foi candidato a prefeito por este partido.
Jhonatas Monteiro veio a Serrinha a convite do presidente do PSOL municipal, Beto da Mineração que foi candidato a prefeito por este partido.
Beto, Jhonatas, Joab e Tio Gil |
Nenhum comentário:
Postar um comentário