Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Judoca Vladson Matos encerra a carreira de competidor com chave de ouro


O Sensei Vladson Matos fecha com chave de ouro a carreira de judoca, ao sagrar-se campeão da Copa Internacional cidade de Fortaleza entre os dias 06 e 17 de novembro, a competição teve a participação de 964 Judocas de todo o Brasil, Cuba, Estados Unidos, Estônia e Itália.


“Eu precisava desta vitória, pois seria a minha última luta como competidor e este grito que eu dei na primeira luta, foi o primeiro passo para a medalha de ouro. Depois de muitos ipons, wazares, Yuko, Koka (extinto), muito sacrifício, muito suor e muita luta para conseguir patrocinios eu me despeço dos tatames. Fico me lembrando quantas e quantas vezes tive que ir para as competições em cima de uma antiga C10 do meu mestre Ernesto Peleteiro e dormíamos nos tatames das academias e o nosso travesseiro e coberta era o nosso kimono, mas guardo estas lembranças como um grande aprendizado e espero que os meus alunos tenham este exemplo com uma lição. Deixo meu kimono de competidor alegre pelo papel cumprido,mas com uma certa tristeza no coração, pois adoro competir, sentir a adrenalina ao subir nos tatames, ah como isto me emocionava. As vezes voltava sem uma medalha no pescoço,mas com o prazer de dever cumprido, pois eu representava a minha cidade, estado e nosso país com toda a minha garra e superação, pois em alguns momentos estava machucado,mas mesmo assim não desistia do meu objetivo.Fiz esta mensagem com lágrimas escorrendo em meus olhos, esta era a emoção que me guiava sempre. Obrigado a minha família, alunos e meus amigos que sempre confiavam em mim”.


“Agradeço a Deus por esta conquista, pois sem ele não seria nada. Agradeço aos meus patrocinadores. Quero com este título avisar aos meus amigos e alunos que esta é minha última competição, não por falta de saúde, mas é que preciso treinar meus judocas e já ganhei o que tinha de ganhar dentro das minhas possibilidades, muito obrigado a todos que sempre torceu para o meu sucesso e aos meios de comunicação que vem sempre prestigiando e divulgando o Judô Coiteense”.
Obrigado de coração Vladson Matos.

Da redação do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: