Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

‎Mudanças: Renato deve deixar o Bahia e Toninho Cecílio assume o Vitória

Os dois principais clubes baianos estão sofrendo grandes mudanças no comando técnico nesta segunda-feira (9). No Vitória, surpresa já definida; no Bahia, expectativa é de saída de Renato Gaúcho.

E se confirma a informação do programa Diário Esportivo da rádio Continental AM de Serrinha, da última sexta-feira, à noite, onde o apresentador, Cival Anjos, divulgou a saída de Ricardo Silva do comando técnico do Vitória.

A diretoria do rubro-negro já comunicou oficialmente ao treinador sua saída do comando técnico e anunciará ainda nessa segunda-feira a contratação de Toninho Cecílio, que estava treinando o Grêmio Prudente.

Além de Toninho Cecílio, chega também ao Vitória o seu assistente técnico, Gilberto Nascimento.

Ricardo Silva já recebeu o comunicado oficial, mas como é funcionário do clube, pode optar em voltar a atuar como auxiliar técnico ou seguir a carreira de treinador, mas em outro clube. O ex-treinador está de férias e quando voltar irá definir seu futuro.

Toninho Cecilio já se despediu dos jogadores e da comissão técnica do Grêmio Prudente, podendo chegar em Salvador ainda nessa terça-feira.

Renato Gaúcho deve ser o novo técnico do Grêmio

Depois do triunfo do Bahia contra o ASA/AL, por 2x1, no último sábado, à tarde, em Arapiraca/AL, Renato Gaúcho deve ser anunciado a qualquer momento como o novo técnico do Grêmio de Porto Alegre.

O ex-jogador - que foi o herói do título mundial do time gaúcho em 1983, marcando os dois gols da vitória sobre o Hamburgo (ALE) - deve voltar ao clube tricolor após um ano longe de uma grande equipe brasileira.

O treinador chegaria para substituir Silas, demitido no último domingo após a derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Fluminense, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho ocupa a 18ª colocação na tabela, com apenas 12 pontos ganhos em 13 jogos.

Atualmente disputando a Série B no comando do Bahia, onde a equipe ocupa a 7ª colocação, com 20 pontos ganhos, Renato foi vice-campeão da Copa Libertadores com o Fluminense em 2008.

Seu único titulo como treinador foi exatamente com o clube das Laranjeiras: a Copa do Brasil de 2007, quando venceu o Figueirense na decisão.

O Bahia volta a jogar pela série B, nesta terça-feira (10), às 21h50min, em Pituaçu, contra o Paraná, pela 13ª rodada.

Do Portal Interior da Bahia com informações do Portal Terra

Nenhum comentário: