A final entre Mucambinho e Quixaba, que decide quem leva o título do campeonato rural de Santaluz de 2024, foi novamente adiada. Primeiro, o jogo estava marcado para 8 de dezembro. Depois, passou para 12 de janeiro. Agora, ainda não tem data definida.
O problema da vez? O gramado do estádio Milton Goes. A grama, que já estava castigada pela seca, sofreu ainda mais com atrasos na manutenção por problemas no abastecimento de água. No fim do ano passado, o estádio chegou a ser interditado para recuperação do campo, mas o serviço não foi concluído como esperado. Imagens obtidas pelo Notícias de Santaluz mostram o gramado completamente queimado.
Esse é o segundo adiamento da decisão. Antes, a Liga Desportiva Luzense (LDL) avisou aos clubes que a Prefeitura não teria como bancar os R$ 35 mil prometidos para a premiação – dinheiro que seria dividido entre os quatro melhores times e para prêmios individuais.
A reportagem apurou que a previsão da Secretaria de Esportes é de que o gramado deve estar pronto entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. Até lá, os times e os torcedores seguem na espera.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário