Na última sexta-feira (8), equipes do CATTI-SISAL, do Serviço de Inteligência (SI) da Coordenadoria de Serrinha e do SI da Delegacia Territorial de Serrinha cumpriram um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu no povoado de Campo Redondo, zona rural do município.
Após receberem informações sobre o paradeiro do condenado, os policiais se deslocaram até a residência indicada. A abordagem foi realizada de forma coordenada e seguindo os protocolos de segurança, o que garantiu a integridade física de todos os envolvidos.
O homem foi informado sobre a condenação e teve sua prisão efetivada. A sentença judicial determina o cumprimento de 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.
De acordo com a Polícia Civil, a operação evidencia a eficiência das ações integradas entre as equipes no cumprimento de mandados judiciais, reforçando o compromisso com a manutenção da ordem pública, a repressão ao crime e a defesa dos direitos da sociedade.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Reprodução/PC

Nenhum comentário:
Postar um comentário