A Polícia Civil de Serrinha, por meio da equipe da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI SISAL), cumpriu nesta terça-feira (6) dois mandados de prisão contra L. F. S. B., acusado de envolvimento em crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no município.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Crime, do Júri e Execuções Penais da comarca de Serrinha, com base em investigações que apontam a participação do suspeito na morte de Alisson de Aquino Araújo, conhecido como “Porquinho”, e em uma tentativa de homicídio contra M. O. A. Os crimes são tipificados nos artigos 121 (homicídio) e 121 combinado com 14 (tentativa de homicídio) do Código Penal Brasileiro.
A prisão de L. F. S. B. é resultado do trabalho contínuo da Polícia Civil na repressão a crimes violentos na região sisaleira. O acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Serrinha, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação reafirma o compromisso da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) com a segurança pública e o combate à criminalidade.
Do Portal Ailton Pimentel, com informações: CATTI-SISAL / 15ª COORPIN/Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:
Postar um comentário