Algumas pessoas tem olhos no CNPJ da LDS para se darem bem, para tentarem cargos na prefeitura através da Liga.
Isso é um absurdo e todos sabem quem são estas aves de rapina que sugam o esporte de Serrinha! Nos últimos anos, livramos a pele de, Cleilton Ramos, que não teve regalias e, por sinal, ele foi presidente de janeiro de 2013 até dezembro de 2016, totalizando 4 anos de mandato, mas é ele quem continua lá na Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Isso é um absurdo! Vejam como tratam o esporte de Serrinha. Quantos já foram "eleitos" presidentes da Liga após Cleilton? E porque é o nome dele que continua constando na FBF como presidente? É uma vergonha!
Para agravar ainda mais, políticos se apossam do CNPJ da Liga e não querem largar. E se saem da presidência, que na verdade nunca foi, colocam aliados para concorrerem ao cargo! O que é que a Liga tem que estas pessoas não querem largar o osso?
Segundo informações, foi dado um prazo de 5 dias, na semana passada, para a suposta chapa eleita apresentar toda a documentação e este prazo já está findando.
Caso não seja apresentada, A Liga Desportiva Serrinhense sofrerá uma intervenção. Isso é para comprovar os níveis das pessoas que os clubes de Serrinha colocaram para presidir a Liga.
E agora José...?
Não estamos nem aí! O que queremos é ver a Liga, quase centenária, voltar forte e organizada e que se explodam os políticos e supostos desportistas inescrupulosos de Serrinha.
Nos 4 últimos anos, Liga e Secretaria de Esporte foram algozes e o esporte Serrinhense pagou um preço alto. Vaidades políticas não podem estar acima dos interesses da população!
Vale salientar que as pessoas que foram "eleitas" na última eleição da Liga já pegaram o bonde andando e não tem nada a ver com esta situação lamentável e, até que nos provem o contrário, elas são pessoas honestas!
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário