A Liga Desportiva Serrinhense (LDS), já deveria ter feito a eleição para a nova diretoria desde o mês de janeiro de 2025 e não fizeram.
Até este momento não publicaram um edital de convocação, ou se fizeram alguma publicação não tornaram de conhecimento público para que todos os desportistas possam concorrer de forma justa e transparente.
Ao nosso veículo de comunicação ou programa Diário Esportivo não chegou nenhuma informação.
Estas irregularidades e falta de transparência pode complicar tudo e a eleição tem 100% (cem por cento) de chance de ser judicializada, ou seja, ir parar na justiça.
Porque isso está acontecendo? De quem é a culpa? A quem interessa?
Segundo alguns veículos de comunicação da cidade, duas pessoas colocaram seus nomes como candidatos à presidência da Liga. Paulinho Lago e Leone Boleiro estão pleiteando, mas já surge um outro nome de consenso para apaziguar toda a situação e evitar a judicialização.
A que ponto o futebol de Serrinha chegou! Há um bom tempo que a LDS vem sendo comandada por pessoas que não se preocupam, verdadeiramente, com o esporte local, mas, sim, usa esta entidade quase centenária para benefícios próprios!
Será que não já está na hora de mudar, totalmente, este quadro?
Fica a interrogação para os grandes desportistas de Serrinha refletirem. Qual o futebol que queremos?
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário