Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Pré-candidata à prefeita na Bahia usa colete à prova de balas em convenção: “eu preciso me precaver”

Foto: Reprodução/Redes sociais, via Bahia Notícias

A pré-candidata Josi da Rádio (PSB) surpreendeu durante a convenção partidária que oficializou sua escolha para concorrer à prefeitura de Coração de Maria, no interior da Bahia, nas eleições deste ano. O evento, realizado no último domingo (4), chamou a atenção pelo uso de um colete à prova de balas por parte da pré-candidata.

Em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (6), Josi explicou que a decisão foi motivada por ameaças e uma sensação de insegurança. “Eu não me sinto segura e diante de várias situações que vem ocorrendo, eu preciso me precaver. Não posso ficar com a cara para cima em uma cidade que tem ficado violenta”, afirmou.

Além de Josi da Rádio, também devem concorrer ao Executivo municipal o atual prefeito, Kley Lima, e o ex-prefeito Francisco Marques, conhecido como Chicão.

Do Portal NS

Nenhum comentário: