Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 10 de agosto de 2024

Milton Leite se emociona ao anunciar despedida da Globo durante transmissão das Olimpíadas

O jornalista e narrador Milton Leite oficializou sua saída da Globo e fez um discurso de despedida emocionado durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris neste sábado (10).
 

Ele estava no Grupo Globo desde abril de 2005. Narrou cinco Copas do Mundo na emissora e afirmou ter trabalhado em oito Olimpíadas. Além disso, apresentou atrações como o SporTV Repórter, Grande Círculo e Arena SporTV.
 

"Depois de 19 anos e meio de trajetória aqui dentro, decidi no começo do ano, junto com a direção dos canais Globo, que eu queria interromper a nossa relação trabalhista. Uma relação de 19 anos não termina por um motivo, né? Ela tem vários motivos, uns maiores, outros menores, mas eles vão se somando e você chega à conclusão de que aquele é o momento de interromper", começou.
 

"Decidi, principalmente, porque quero descansar um pouco, quero ter mais tempo com os meus netos, com as minhas filhas, com a minha esposa", explicou logo em seguida.
 

Leite afirmou que as tratativas do encerramento com a Globo foram realizadas com "muito carinho e gentileza" pelas duas partes. Disse também que levará consigo as grandes amizades que fez no trabalho.
 

"Foi muito bom ter estado aqui nesses 19 anos e meio, com a sua companhia, acompanhando grandes eventos esportivos, levando emoção, assim como eu estou tão emocionado aqui hoje", finalizou o jornalista.


Do Portal Bahia Notícias/Por Folhapress/Foto: Reprodução / Globo

Nenhum comentário: