Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Homem armado é preso após fazer três pessoas de refém no Povoado Baraúna do Rumo em Barrocas

Momento de prisão de 'Caburé'. Foto Kauã Sherman

Um homem armado fez três pessoas de refém no Povoado de Baraúna do Rumo, localizado a cerca de 3km da sede do município de Barrocas, no interior da Bahia. O caso teve início às 13h desta segunda-feira (20) quando Genário, conhecido como "Caburé", invadiu a residência portando dois revólveres, um calibre .38 e outro .22. Segundo informações preliminares, o homem entrou na casa durante tentativa de escapar de um cerca da Polícia Militar, que procurava o suspeita de envolvimento em várias ocorrências durante seu período de saída temporária da prisão.

A Polícia Militar cercou rapidamente a residência e iniciou uma tensa negociação para que Genário liberasse os reféns e se rendesse. Ele teria feito apenas um disparo com a intenção de mostrar que estava armado. Em determinado momento, o sequestrador exigiu a presença da imprensa, momento que o jornalista Rubenilson Nogueira, Diretor do Jornal A Nossa Voz, se posicionou de maneira que homem pudesse vê-lo de dentro da casa. 

Armas encontradas com Genário. Foto Kauã Sherman
Com o pedido atendido mediante autorização da polícia o sequestrador constatou a presença da imprensa seguindo com a negociação com os policiais agora aguardando apenas a chegada de um advogado para que ele se entregasse.

A situação foi resolvida após cerca de 2 horas de negociações com a chagada da esposa de Genário e de um advogado. Com a presença deles, Genário decidiu se entregar. Usando colete a prova de balas o advogado entrou no imóvel e saiu com o homem.

Genário foi algemado e conduzido para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde será investigado pelos crimes. Durante todo o incidente, Genário estava armado com dois revólveres. Graças à ação coordenada da Polícia Militar, apoio da Polícia Civil e à colaboração de todos os envolvidos, o desfecho ocorreu sem feridos. A operação teve coordenação do tenente Coronel Macedo, junto com o subtenente Maia, CETO e demais policiais do 16º Batalhão. Veja vídeo do momento em que o Diretor do Jornal se coloca em vista de Genário. Assista as demais reportagens ao vivo clicando aqui.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Nenhum comentário: