Na noite da última terça-feira (21), às 19h20, uma jovem de 29 anos foi encaminhada à Delegacia de Policia juntamente com o aparelho de som. A Policia Militar havia recebido denúncias de vizinhos quanto ao volume excessivo do som em residência na Avenida Cidade de Araci, no bairro Cidade Nova. Os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade das denúncias, configurando-se perturbação de sossego.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo plantão do Cenop na sede do 16⁰ BPM, para verificar ocorrência de perturbação do sossego oriundo de som residencial, de tal intensidade que estava prejudicando o andamento do serviço administrativo da unidade policial.
Ao chegar ao local, foi encontrado uma reunião de pessoas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo o som que estava sendo emitido por uma caixa amplificada localizada na calçada, o proprietário do imóvel foi advertido sobre as implicações de seu ato, sendo orientado a não elevar o som e deixar sua aparelhagem sonora no interior da residência.
Logo após a saída da viatura, a equipe foi acionada novamente, devido a elevação do som em questão. Sendo assim, autor e objeto foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha para formalização de registro de ocorrência e medidas cabíveis.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário