Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

"Quem estiver com ele está contra mim", diz Adriano Lima sobre Vardinho Serra; ainda segundo o prefeito, o empresário é o principal responsável por ACM Neto não ter seu apoio

Foto: Reprodução/Info Serrinha

Em entrevistas concedidas nos principais programas de rádios de Serrinha nesta sexta-feira (7), o prefeito Adriano Lima fez duras críticas ao empresário Vardinho Serra, e o responsabilizou por ACM Neto não ter seu apoio no 2º turno.

Adriano ainda afirmou que Vardinho seguirá sem ter privilégios em sua gestão.

"Hoje todo mundo sabe que meu desafeto na política, não na parte pessoal, é Vardinho, ele é um cara nocivo, várias pessoas já sofreram aqui. Vardinho só teve auxílio de Prefeitura até agora, e é a primeira vez que está tendo um prefeito que é homem aqui e que não come reggae dele e não vou comer até o final do mandato. O cara pega, vem para uma carreata de ACM Neto, dá uma de perdido para aparecer no meio da carreata. O sobrinho apostando em ACM Neto contra Jerônimo. Chega na praça na hora do discurso ai ACM Neto vai e agradece a Vardinho. Então agradeça a Vardinho, ACM Neto, por você ter perdido meu apoio".

Segundo o gestor, Vardinho tentou lhe prejudicar e disse que "não quer a companhia de pessoas que estejam ao lado do empresário.

"Eu que não vou dar a chance para ele voltar a cena do crime e querer me arrombar. Aqui politicamente não vou dar vazão a nada e abro os olhos das pessoas porque estou de fora mas estou vendo tudo e ele está se metendo nesse meio porque o problema dele é comigo. Agora ele vai ter que viver fora da política porque não saiu ainda, mas vamos tirar ele. O dinheiro dele é dele, ele faça o que quiser, agora politicamente quem tiver qualquer proximidade com ele esqueça Adriano Lima. Não tem nenhuma possibilidade dele se infiltrar politicamente comigo novamente. Desejo a ele sucesso como empresário, mas da parte política é ele de um lado de eu do outro, e digo que quem estiver com ele está contra mim".

Do Portal Ailton Pimentel


Nenhum comentário: