Bairro Cruzeiro - Perturbação do sossego público
Por volta das 18h20 de ontem (2), a guarnição foi solicitada, via CICOM, para averiguar ocorrência de perturbação do sossego oriunda de som automotivo na Rua da Barragem. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, cujo veículo VW/Polo licença de Serrinha-Ba, encontrava-se com o porta-malas aberto, emitindo som alto. Posto isso, o condutor, foi conduzido à DP, juntamente com seu veículo, para medidas necessárias. O veículo foi liberado em seguida, por não constar restrições, de acordo com consulta no sistema MOP.
Bairro Novo Horizonte - Crime eleitoral
Por volta das 11h23 de ontem (2), a guarnição recebeu denúncia da CENOP de que havia pessoas defronte a uma residência próxima de escola com Seção Eleitoral ingerindo bebida alcoólica, utilizando uma caixa de som amplificada com microfone e fazendo a prática de boca de urna. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo todos conduzidos à DP para adoção das medidas cabíveis.
Bairro Rodagem - Acidente de veículo
Por volta das 21:30 do último sábado (1), a guarnição foi acionada pelo CICOM para atender ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi constatado o acidente e um dos envolvidos encontrava-se em visível estado de embriaguez, com odor etílico, fala embolada, confusão mental. O homem causou problemas no local e, durante o trajeto à DEPOL, chutou diversas vezes o xadrez da viatura, vindo a danificá-lo. Foi conduzido ao Hospital Municipal, onde foi atestado pela médica plantonista a embriaguez. O acusado foi conduzido à DEPOL para a adoção das medidas pertinentes.
Bairro Ginásio - Estelionato/Fraude
Por volta das 23:00 da última sexta-feira (30/09), durante patrulhamento, a guarnição foi solicitada por um transeunte, para averiguar um homem em atitude suspeita na área de um posto de combustível. O homem foi identificado e ao proceder com a abordagem ele apresentou uma CNH digital com sua foto. Após, foram percebidas divergências no documento. Diante disso, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde, após consulta no INFOSEG, constatou-se que se tratava de documento falso.
Conjunto habitacional Vista Alegre - Maria da Penha
Por volta das 00h45 da última sexta-feira (30/09), o CICOM informou que havia uma solicitação na Quadra I, bairro Vista Alegre, e a guarnição se deslocou até o local. Em contato com a vítima, esta informou que seu ex-companheiro entrou em sua casa sem sua autorização, quebrando uma medida protetiva. Contudo, ela não apresentou o documento. Tendo em vista as alegações da solicitante, ambos foram conduzidos para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.
Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário