Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 8 de outubro de 2022

Após sucesso de 'Águas de Chuva', Silvano Salles fará clipes com Sheuba e Papa-Capim

Após sucesso de 'Águas de Chuva', Silvano Salles fará clipes com Sheuba e Papa-Capim
Foto: Divulgação

Atualmente, o cantor Silvano Salles está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Com o sucesso de uma música inédita, a canção 'Águas de Chuva', o cantor baiano, que é conhecido por suas regravações, conta que já está trabalhando em novos projetos autorais. Ao Bahia Notícias, o baiano revelou que convidou a blogueira Sheila Matos e o humorista Cláudio dos Santos, dono do meme 'Papa-Capim dos meus sonhos', para fazer participações especiais nos próximos clipes. 

A influencer Sheuba, como é conhecida, é declaradamente uma das maiores fãs do cantor e usa as músicas de Silvano como trilha sonora para seus vídeos. "Convidamos a blogueira Sheuba. Ela faz parte (do sucesso) da música 'Saudade', porque ela começou nas redes sociais escutando Silvano Salles e chegou até em Cancun. Ela foi fazer um trabalho em Cancun com outros blogueiros, chegou lá e disse que queria ouvir Silvano Salles, colocou a música no Youtube e saiu com a caixa (de som) na cabeça. Tudo isso ajudou bastante no sucesso da música. Convidamos ela, já falamos com a assessoria dela para a gente gravar esse terceiro clipe", diz o cantor, em forma de gratidão. 

Além do lançamento de um novo clipe nos próximos meses, a voz romântica do arrocha quer gravar um novo álbum: "O primeiro projeto seria gravar esse clipe. Depois eu estou com outra música que tenho que gravar em seguida, uma inédita, a música Rock Dentão. Eu já convidei também o humorista Papa-capim (para participar). Depois pensar em gravar outro CD também".

Apesar de ser um hit atual, ‘Águas de Chuva’ foi gravada pelo cantor há 7 anos, mas só começou a fazer sucesso em 2022. Ainda neste ano, Silvano lançou o primeiro clipe de sua carreira e da obra. "Eu gravei em 2015, mas na época eu não trabalhei nela. Quando foi em março de 2022, eu fui fazer um show em Feira de Santana e todo mundo estava pedindo a música. Há dois anos eu postei ela no Youtube. (...) Quando foi esse ano a música estourou, o povo abraçou a música".

Para o artista, a volta aos holofotes ocorreu em meio à pandemia da Covid-19, quando as lives estavam em alta devido à proibição da realização de eventos por causa da doença. "A primeira live teve quase um milhão de pessoas assistindo simultaneamente, a segunda chegou perto. Eu preparei um repertório das antigas, músicas atuais, e as lives tiveram uma repercussão muito boa. Quando deu uma melhorada nessa pandemia, recebemos um presente de Deus, a música ‘Águas de Chuva’”, comemora o cantor. 

Dono de hits como "Doblô", 'Amor de Buzu' e 'Eu Tô Carente', Silvano explica porque só gravou o primeiro clipe após duas décadas de carreira. "Sempre tinha aqueles projetos, mas nunca saíram do papel. Em 2012, quando eu estourei com a música 'Doblô', falamos ‘vamos gravar o clipe’, mas com a correria de show [não gravamos]. Eu fazia shows em todos os estados do Brasil, quase todo... Aí por falta de tempo, não gravamos".

Considerado um dos maiores nomes do arrocha e um dos precursores do gênero, Silvano Salles faz questão de dizer que, antes dele, vieram outros. "Teve Pablo na época do Asas Livres, na época ele não tinha carreira solo. Teve Nara Costa e em seguida veio Silvano Salles, que ganhou uma proporção aqui na Bahia. Depois Márcio Moreno, Novo Tom, Tayrone", diz Salles. 

O baiano ressalta ainda que sempre manteve uma boa relação com todos eles e nega qualquer vestígio de rivalidade com Pablo, que sempre foi apontado como um de seus principais desafetos na música. "Nunca teve. É mentira, conversa do povo. Quando a gente se encontra no show eu vou no camarim dele, tiro foto com ele. Ele vai no meu camarim também. Sempre tivemos uma amizade bacana. Tanto com Pablo quanto outros artistas do arrocha. É uma amizade 100%". 

Ouça 'Águas de Chuva':


            

Do Portal Bahia Notícias/por Erem Carla / Antônia Fernanda

Nenhum comentário: