Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Moro se filia ao Podemos, critica PT e Bolsonaro e é tratado como presidenciável

Foto: Estadão Conteúdo via g1

O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro formalizou nesta quarta-feira (10), durante ato em Brasília, a filiação ao partido Podemos. O ingresso de Moro no partido se dá a pouco menos de um ano das eleições de 2022. 

O ex-juiz ainda não anunciou qual mandato pretende disputar a eleição no ano que vem, mas o evento do partido o anunciou como “futuro presidente da República”. Moro ganhou notoriedade nacional como juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba durante a Operação Lava Jato, que investigou um esquema de corrupção e desvio de recursos públicos envolvendo a Petrobras. 

Ele deixou a magistratura após aceitar convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça, mas pediu exoneração da pasta no ano passado após acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal. O ex-juiz disse que entrou na política para fazer correções “de dentro para fora”. 

Moro defendeu o fim do foro privilegiado e a retomada da prisão após a condenação em segunda instância. Sem citar nomes, Moro lembrou de escândalos de corrupção, entre eles o do “mensalão”, que atingiu o PT, e o das “rachadinhas”, que envolve a família do presidente Jair Bolsonaro. “Chega de corrupção, chega de mensalão, chega de petrolão, chega de rachadinha. Chega de querer levar vantagem em tudo e enganar a população”, afirmou.

Do Portal NS/Fontes: g1 e TV Globo

Nenhum comentário: