Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Chef de cozinha morre após ser agredido em briga por causa de celular

Foto: TV Globo/Reprodução

O chef de cozinha Ricardo Menezes Silva, de 40 anos, morreu no sábado (7) após ser agredido em uma briga, na Feira do Guará, no Distrito Federal. 

Segundo testemunhas, a vítima e outro homem, identificado como Bruno Sales de Melo e Silva, de 30 anos, estavam bebendo juntos em um bar e, por volta das 11h30, iniciaram uma discussão. Em seguida, foram até o estacionamento, onde trocaram socos e chutes. 

A Polícia Civil afirma que a briga foi por conta de um celular. Ao perceber a gravidade das agressões, o próprio suspeito tentou reanimar a vítima, sem sucesso. Os bombeiros também tentaram socorrer Ricardo por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. 

Bruno Sales foi preso em flagrante e, segundo o delegado Paulo Márcio, da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, foi autuado por homicídio qualificado, por motivo fútil. Ele alegou que agiu em legítima defesa. Após o crime, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar. A vítima deixa dois filhos. Parentes de Ricardo estiveram no local e ficaram comovidos. 

Segundo a família, ele cresceu no Guará, era conhecido na região e pretendia abrir um restaurante em breve.

Do Portal NS/Fonte: TV Globo

Nenhum comentário: