Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Por dívida com o Boca Juniors, Vitória pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro

Contratado como esperança de gols em 2018, o atacante Walter Bou passou pelo Vitória e não deixou saudade. Em apenas oito partidas, o argentino não marcou gols e, de quebra, deixou uma dívida milionária para o clube. 
Na noite da última terça-feira, no programa Itapoan Sports, o repórter Anderson Matos divulgou que o Leão pode ser punido pela FIFA e perder seis pontos por conta do não pagamento de 305 mil dólares (R$ 1.604.635,50 na cotação atual), ao Boca Juniors (dono de seus direitos).
Em áudio vazado, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, comentou sobre a existência de algumas dívidas e confirmou que o Leão pode iniciar a Série B com seis pontos a menos.
“... Eu tenho que mandar uma proposta para Walter Bou, de 2 milhões (de reais), que o Vitória pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro. Sabia? Sabia que nós estamos a pique de perder os pontos. Isso vocês podem compartilhar, podem divulgar. A dívida de Walter Bou está na Fifa. Vitória pode perder pontos e as pessoas estão preocupadas com o futebol feminino”
O caso é semelhante ao do Cruzeiro com o volante Denílson. O time mineiro perdeu o prazo para o pagamento da dívida  com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, e a CBF cumpriu a determinação da FIFA. O débito era de 850 mil euros, com 5% de juros e mais 30 mil francos suíços de custas.
Vale lembrar que a punição imposta pela FIFA não cabe recurso. Ou seja, caso seja penalizado, o rubro-negro terá que iniciar o torneio com prejuízo em relação a seus rivais.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: