A prefeitura de Serrinha, decidiu, neste domingo (5), prorrogar o fechamento do comércio na cidade, por causa do coronavírus. Com a prorrogação, continuam fechados: bares e restaurantes; academias de ginástica; casas de festas e eventos; lojas de varejo; clínicas de estética e salões de beleza; feira livre de confecções, centros esportivos, dentre outros.
O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Adriano Lima (PP), em um vídeo postado em suas redes sociais. No comunicado, o gestor também informou que escolas públicas e particulares devem continuar fechadas até o dia 19 de abril.
Estabelecimentos comerciais de natureza essencial continuam funcionando. Entre eles estão: lojas de venda de material e equipamento hospitalar, funerárias (com velório apenas para parentes de primeiro grau), provedores de internet, lojas de material de limpeza e higiene pessoal, hotéis e pousadas, lanchonetes localizadas em postos de combustíveis, supermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, feiras livres de produtos alimentícios, lojas de ração animal, clinicas médicas, postos de combustíveis, revendedores de gás, farmácias, instituições e correspondentes bancários, casas lotéricas, lojas de material de construção, borracharias, oficinas, entre outros.
Do Portal CS
Nenhum comentário:
Postar um comentário