Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Santa Bárbara: Professora Ana Clarice se afasta da direção do CESJ e anuncia pré-candidatura para vereadora

A partir de hoje não mais responderei pela direção do Colégio Estadual São José. Precisei me afastar do cargo por ser pré candidata, à vereadora para a Câmara Municipal de Santa Bárbara-Ba. 

Um ano como vice-diretora e quase 6 anos como diretora  à frente desta Unidade Escolar. Assumir lembro como se fosse hoje, “para passar uma chuva”, o tempo voou e a chuva passou, chegou a hora de trilhar novos caminhos, novos projetos. Foram seis anos de muito trabalho, metas alcançadas e acima de tudo, de muitos, muitos... bons momentos. Quero agradecer primeiramente a Deus que me permitiu chegar até aqui e a todos que estiveram comigo nessa jornada: às Irmãs Vicentinas especialmente Irmã Clara, Irmã Elba e Irmã Lurdinha por ter me confiado por tanto tempo essa Instituição referência em nosso município, a minha Equipe gestora: Cassiano, Muriel, Cláudia e Iranise, Professores, Funcionários e Alunos. Todos vocês contribuíram ao longo desses anos para o crescimento e o bom andamento de nossa gestão. Muito obrigada a todos! Serei eternamente grata pela parceria, cumplicidade e apoio da Família CESJ.

Esse comunicado seria na Escola, mas agente faz um plano e Deus faz outro. Assume agora a direção do CESJ a Professora Janete Amorim de Brito. A você Janete desejo sucesso e tenha certeza que te apoiarei no que for necessário.

A minha dispensa do cargo e a designação de Janete já foram publicadas em Diário Oficial. A minha dispensa sábado (04/04/2020) e a designação de Janete hoje (09/04/2020).

Que Deus nos dê garra, sabedoria e serenidade para enfrentarmos os novos desafios que estão por vir. Contem comigo sempre.

Ana Clarice.

Nenhum comentário: