Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de abril de 2020

David Uip não diz se usou cloroquina em tratamento de Covid-19

David Uip não diz se usou cloroquina em tratamento de Covid-19
Foto: Divulgação
Chefe do centro de contingência contra o coronavírus em São Paulo, o médico David Uip negou novamente, em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira (07), revelar se usou cloroquina no seu tratamento à Covid-19. 

Ele negou, no entanto, que esteja contrário ao uso da cloroquina em pacientes com o novo coronavírus.

“Não tenho nada contra o uso de cloroquina. Pelo contrário, eu uso nos meus pacientes internados. Todo mundo sabe disso. O que está se fazendo uma confusão é a respeito do meu tratamento pessoal", disse.

Sobre as acusações do presidente Jair Bolsonaro (leia aqui), David pontuou que não entrará em qualquer discussão política.

“Eu não entro em discussão política sob hipótese alguma. A minha função é tecnocientífica, de orientação, coordenação de um grupo que assessora o governo do estado de São Paulo, mas, na verdade, tenta ajudar o povo de São Paulo e do Brasil, como eu sempre fiz. A minha postura é absolutamente técnica. Nós somos muito cuidadosos", acrescentou.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: