Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 15 de junho de 2019

Serrinha: Berg da Aragom faz o sorteio de 61 carrinhos de mão

Na manhã deste sábado (15), o vice-prefeito de Serrinha Adalberto Dutra Rocha, de 47 anos, conhecido como Berg da Aragom realizou o tão esperado sorteio dos 60 carrinhos de mão, aliás foram 61, pois ele deu um a mais de bônus para a população que tanto precisa.

Foi uma manhã muito alegre, com um grupo de forró animando as pessoas que se fizeram presentes. Teve pão de queijo, bolo, suco, café, chá, licor e todo o carisma do vice-prefeito que mais uma vez pratica uma boa ação.

Os ganhadores saíram muito felizes com o prêmio recebido e firmaram o compromisso que vão usar seus carrinhos para trabalhar e ganhar o dinheiro dos seus sustentos.

A maioria expressava gratidão ao vice-prefeito e se emocionavam ao falar como estavam se sentindo naquele momento. "Eu coloquei meu cupom na urna e clamei a Deus, porque eu estava precisando e Jesus me abençoou", disse um evangélico que usava um carro emprestado para pegar feira.

"Agora vou ganhar dinheiro e sustentar a família, porque eu estava parado e esta será a minha única fonte de renda", disse o senhor Carlos.

Seu Jailton foi mais um ganhador que ficou muito feliz. Em suas palavras ele disse: "Isso aqui é uma prova viva que não sou de Serrinha, sou um morador de rua. O povo me fez a doação de milho, churrasqueira, carvão e ao passar na frente da Aragom o seu Berg me falou para eu botar meu nome na urna que eu ia ganhar o carrinho de mão e hoje eu estou com o carro de mão para honra e glória". "Isso aí é uma verdade para o povo saber que ele não ajuda só os daqui de dentro, não. Ele ajuda a todos!", acrescentou o homem muito feliz.

A senhora Mariete relatou que tem 5 filhos e precisava muito do carrinho e foi sorteada. Confiante na sorte, ela colocou o nome da filha no cupom e estava muito feliz por ter ganhado.

A vendedora de amendoim, dona Jô era só sorriso após ter ganhado um carrinho e aproveitou já para fazer a sua propaganda pedindo para as pessoas comprarem amendoim na sua mão [Risos].

Jadna foi representando o seu esposo que teve o cupom sorteado e disse que agradecia de coração, pois o marido tinha que tomar um carro emprestado para trabalhar de ajudante de pedreiro.

"Eu agradeço muito ao seu Berg por ter feito isso aqui pra nós", disse o senhor José Paulo. Já Genivaldo disse que é vendedor de frutas e estava precisando e que é seu único meio de sobrevivência. 

Marluce disse que ficou muito feliz, porque Serrinha não tem emprego e esta ação de Berg foi excelente demais! O senhor Erivaldo assim que recebeu o carrinho já foi trabalhar e por volta das 13:30 foi localizado pela nossa reportagem e disse: "já estou botando pra movimentar, pra trabalhar. Obrigado Berg".

Assim foram os relatos de alguns dos 61 ganhadores que estavam muito entusiasmados com a boa ação de Berg da Aragom.

Em maio de 2017, Berg da Aragom fez a doação do valor do seu salário integral para a construção do Lar da Serenidade da Igreja Católica. Em 2018 foi a vez de doar as barracas para a implantação da 1ª Feira Comunitária do Cajueiro em Serrinha e a compra de uma batedeira industrial para as associação de mulheres da Camiraga que produzem sequilhos e outros produtos advindos da agricultura familiar. 

Já neste ano de 2019 fez esta doação dos 61 carrinhos de mão. E em 2020, qual será a ação? Aguardem mais uma grande surpresa de Berg! 
O garoto Yan Levi Anjos, de apenas 9 anos de idade fez questão de prestigiar
o evento e sorteou alguns nomes.








Por Cival Anjos  

Nenhum comentário: