Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Jovem lateral do Vitória revela dispensa do Bahia: "Disseram que eu era pequeno"

Sem aguentar as atuações ruins de Lucas, a torcida do Vitória pediu, insistentemente, pela entrada de Cedric. Nesta quarta-feira (6), o técnico Vagner Mancini resolveu atender e escalou o jovem lateral-direito de titular contra a Chapecoense.
O jogador, de 20 anos, mostrou nervosismo, mas correspondeu. Não foi uma atuação de gala, mas o garoto passou no teste com um desempenho seguro, principalmente na parte defensiva, na sua estreia em uma Série A com triunfo por 1 a 0.
Após a partida, Cedric conversou com a Equipe dos Galáticos e contou um pouco da sua história. O lateral logo surpreendeu ao revelar uma tentativa de defender o rival Bahia, onde foi rejeitado.
"Tive no Bahia, mas não me deram oportunidade lá. Disseram que eu era pequeno, que não tinha porte físico de jogador. Vim para o Vitória, fiz o primeiro teste e perdi. Fiz o segundo teste e perdi. Quando já estava desistindo, fiz o terceiro teste e passei. Agradeço ao Vitória por ter me acolhido", disse.
Nascido e criado na Boca do Rio, em Salvador, o lateral comemorou a estreia na Série A. "Graças a Deus fiz uma boa partida, não só eu como grupo todo. É continuar assim. Temos mais seis pontos para disputar e ganhar".
Mas, não foi fácil entrar na equipe em um momento de pressão vinda das arquibancadas com a fase ruim do clube. O próprio atleta admitiu momentos de nervosismo, mas destacou o apoio dos colegas. "O grupo todo me passou confiança. O Mancini também conversou comigo. Fiquei um pouco nervoso no início, até errei a primeira bola".
O próprio treinador, citado por ele, foi só elogios à sua apresentação na coletiva de imprensa após o duelo. "O Cedric entrou e teve um comportamento muito bom. Não é fácil um garoto entrar pela primeira vez numa Série A e mostrar o que ele mostrou. Foi seguro atrás", afirmou Mancini.
Mais tranquilo e confiante, Cedric encerrou a entrevista garantindo estar pronto para enfrentar o Corinthians e para seguir na equipe. "Com certeza. Venho trabalhando forte. O psicológico às vezes é um pouco a mais, mas é me preparar para a partida. Mancini me deu essa oportunidade e é agarrar com todas as forças", concluiu.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Rafael Machado / Galáticos Online

Nenhum comentário: