Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de maio de 2017

Sósia de Messi vai para delegacia e tem carro confiscado após tumulto no Irã

O iraniano Reza Parastesh se transformou em uma celebridade por conta da semelhança com Lionel Messi. O estudante se parece tanto com o craque que a polícia já se viu obrigada a intervir para evitar problemas contra a ordem pública. 

Neste fim de semana, ele foi levado para a delegacia e teve seu carro confiscado. O sósia provocou o caos na circulação nas ruas de Hamadã, depois de transeuntes pedirem para tirar fotos com ele, no oeste do Irã.
 
"Enviei durante a tarde e no dia seguinte me ligaram para dizer que eu tinha que ir para uma entrevista", contou Reza à AFP.
 
"As pessoas me veem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando saio para algum lugar, as pessoas se assustam. Estou muito feliz em vez que as pessoas ficam felizes. Isso me dá muita energia", explicou.

Do Portal Galáticos Online/Foto: AFP

Nenhum comentário: