Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Serrinhense é Campeão Internacional de Jiu Jitsu e recebe os parabéns do vice-prefeito

Serrinha é um celeiro de talentos em todas as modalidades esportivas, só faltam receber apoio. Mais uma prova é o atleta Alexandre Nascimento Teixeira que foi campeão de Jiu Jitsu.

Alexandre foi campeão do Salvador Fall Internacional Open nas categorias com Kimono (Gi) e no sem Kimono (No-Gi).

Este evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ) e Internacional Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF).

Esta competição contou com os maiores nomes do Jiu Jitsu nacional e internacional  e segundo o competidor serrinhense foi um resultado muito satisfatório, apesar de todas as dificuldade com transporte e alimentação e inscrições para estar neste campeonato.

Pelas palavras dele, estas adversidades não tiraram sua vontade, garra e determinação de ser um grande campeão.     

Alexandre postou esta mensagem nas redes sociais: ”Há alguns anos venho sempre me dedicando cada vez mais, pois tenho um grande sonho ser  CAMPEÃO  mundial na Califórnia e em busca desse sonho venho  Me dedicando cada vez mais e  Vou sempre em busca do meu reconhecimento em busca dos mais importantes títulos nacionais para que assim eu consiga chegar a meu objetivo de ser campeão mundial na Califórnia, infelizmente as vezes  não tenho oportunidade de chegar até as principais competições por falta de apoio, as vezes deixo de me alimentar pra poder me hospedar ou para não gosta dinheiro da passagem de ida e volta a as competições, mais nunca deixei de sonhar e de acreditar que um dia consigo chegar a meu objetivo, gostaria de agradecer ao vice prefeito BERG DA ARAGOM por acreditar em meu trabalho só tenho  a agradecer pelo seu apoio muito obrigado”.

E concluiu com esta frase: "DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ SEM DEUS NÃO É NADA ''.

Além deste título, ele coleciona todos estes outros:

Campeão Mundial CBJJE 2014, Campeão Brasília  Open Gi e Nogi 2015 CBJJ, vice-campeão São Paulo Open Gi e Nogi 2015 CBJJ, vice-campeão Floripa Open Gi CBJJ 2016, melhor do ano na Bahia 2014, bi-campeão brasileiro região nordeste CBJJE, campeão brasileiro 2015 CJJB FIJJD, dentre outros.

Alexandre esteve visitando a Loja Aragom do Calçadão da Araújo Pinho, em Serrinha, para agradecer o apoio dado pelo Vice-prefeito Berg que aproveitou o momento para parabenizar o atleta pela sua dedicação.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: