Numa situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, onde terá que operar um milagre para conseguir o que era, aliás, deveria ter sido tratado como uma meta para temporada 2016 pela diretoria e não foi, o ACESSO, o Esporte Clube Bahia segue com a faxina no Fazendão e buscando outros nomes para tentar salvar o ano tricolor.
Saíram Thiago Ribeiro, Hayner, Danilo Pires, Marcelo Lomba e Paulo Roberto, e até o momento já chegaram ou foram oficializados apenas três reforços. O goleiro Muriel (que veio por empréstimo do Internacional em troca por Lomba), o volante Luiz Antônio (que estava encostado no Sport e pertence ao Flamengo) e agora o meia Allano (meia que vinha sendo contestado e criticado no Cruzeiro).
Mais jogadores devem chegar, entre eles, um lateral-direito, talvez o setor mais carente do atual Bahia, além de mais dois atacantes. E a "solução" pode vim novamente do Cruzeiro. O colombiano Riascos, recentemente afastado do time mineiro por conta de uma declaração polêmica após a derrota para o Fluminense, estaria na mira do Esquadrão, notícia confirmada pelo presidente da Raposa, Gilvan Tavares.
O dirigente disse ter sido procurado pela diretoria tricolor, mas não revelou detalhes da possível negociação e deixou no ar a possibilidade de reintegrar o centroavante ao grupo celeste.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário