Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Caçuá Suado apresenta seu novo sucesso: “Leve minha Cunhada”

veio do caçua suado-des
A Banda Caçuá Suado liderada pelo radialista Genivaldo Silva, conhecido “Véio do Forró Bodó” está de CD e DVD novo para este período junino.O grupo além de levar o forró com repertório diferenciado e original,leva também a irreverência e muito humor. Caçuá Suado também toca marchas de quadrilha e xote.

“Cumpade véi vá em meus show, compre o meu CD e DVD e me ajude, que minha apusentaduria não dá pra pagar nem meus remedio” apela o Véio.

O Véio do Forrobodó é o vocalista da banda
O Véio do Forrobodó é o vocalista da banda
A banda composta de nove membros sendo sanfoneiro, zabumbeiro, trianglista, tecladista, guitarrista, contra baixista, becking vocal, de duas vozes femininas, tem ele, o cantor principal,o Véio do Forrobodó.

Mas, o “Véio” disse que anda meio aborrecido com a terceirização dos eventos promovidos pelos órgãos públicos, que segundo ele tem decepado qualquer chance de os artistas da região crescerem, “uma vez que o quê se paga, ou se oferece as banda regioná, são valores irrisóros, e ainda tentam justificar dizeno, por que nóis semo da região. Divia era dá uma teteia a mais pra nóis que defende a cultura regioná”.Protesta.

Para o véio, essa história de crise politica é só para justificar a incompetência de alguns administradores, que toda vida arrumaram motivos para se isentar. Antes era seca, se não fosse a crise seria a carestia do feijão. “Tudo história…Acredita quem quer acreditar. Até a lei do zabumba criada para incentivar o tradicional são João com forró de verdade, com sanfona, triangulo, zabumba etc., tem sido desrespeitada com o maior cinismo por prefeituras que promovem grandes festas, lamenta Genivaldo Silva.
leve minha cunhada
“LEVE MINHA CUNHADA” considerada o carro chefe do CD conta a história do véi que tá passando apertado pois, ficou desempregado e mesmo assim com esse “aperrêi” está hospedando a irmã da sua mulher. Diz a letra da música que “ante-ontonte minha cunhada se tocô a sacola arrumô e disse vou viajar.Mas sem dinheiro como é que vou fazer – quem pode me socorrer, pra “minha cunhada levá?”

A Banda Caçuá Suado tem na sua agenda: dia 18 a festa no Sitio Almeida em São Domingos que iniciará ás 8 e 30 da noite e após segue para animar a festa de Beira Rio, região de Casas Velhas em Santa Luz. No dia 24 fará a abertura do forró da Ressaca no Povoado de Rusario em Barrrocas, depois indo se apresentar em Várzea da Pedra Santa Luz–Araci, na festa do Licor.
Redação CN

Nenhum comentário: