Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 1 de maio de 2016

Wagner pode voltar à Bahia para ser secretário de Rui e ganhar foro privilegiado

Os principais auxiliares da presidente Dilma Rousseff em Brasília já planejam o caminho que devem tomar em caso de impeachment, segundo o jornal O Globo. Para o ministro-chefe do gabinete pessoal da Presidência, Jaques Wagner, um novo governo federal pode representar a sua volta à Bahia para ocupar o cargo de secretário em alguma pasta da administração de Rui Costa. Ele também é cotado para assumir um cargo de direção no PT para ajudar a reestruturar o partido.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a manobra também é feita como uma maneira de garantir foro privilegiado ao ministro. Caso ele seja investigado pela Operação Lava Jato, o julgamento caberia ao Tribunal de Justiça da Bahia e não à Justiça Federal do Paraná, com o juiz Sergio Moro. 

No caso de Edinho Silva, ministro das Comunicações, a tendência é que ele retorne à Araraquara para se candidatar ao cargo de prefeito da cidade do interior paulista. Já o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, pode continuar advogado para Dilma. No entanto, caso a Comissão de Ética Pública considere essa atividade irregular, ele deverá ajudar a presidente informalmente.

Do Portal CN/Fonte:BN

Nenhum comentário: