Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Feliz com um ano de programa na Continental AM, Fabiana Ferrari posta mensagem em rede socal

“Um ano atrás reiniciei minha jornada na Rádio Continental com o Programa Espaço Aberto!

Com o passar do tempo fiz algumas modificações e hoje se tornou um Jornal eletrônico com a participação de Cival Anjos e Josman Brito , um momento de bate papo e opinião sobre as notícias do dia. Reitero meus agradecimentos ao amigos que estiveram comigo, Carlinha Silveira e Aílton Pimentel , ao apoio sempre de Jackeline Souza que não é apenas a gerente da emissora ms se tornou uma amiga e parceira.

Agradecer a interferência positiva de Rogério da Ceramica porque sem isso talvez
nada viesse a acontecer e o apoio de Trabuco 
José Mota Mota e Vereador Lailson Cunha sempre buscando me incentivar.

Aos amigos ouvintes meu respeito e profundo agradecimento pela companhia pela sintonia e a paciência rs rs beijos.

Dr. Plínio Carneiro do fundo do meu coração minha gratidão”.

Nenhum comentário: