Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 15 de agosto de 2015

Santaluz: pastor da Assembleia de Deus do Pereira morre aos 58 anos, em Salvador

11150779_913217475368040_1922813848922754585_n
Foto: Divulgação
O pastor da Assembleia de Deus do distrito de Pereira, em Santaluz, José Raimundo Oliveira morreu na noite desta sexta-feira (14), aos 58 anos, em Salvador. 
Segundo a família, ele estava internado no Hospital Ana Nery (HAN) desde quarta-feira (12), após sofrer infarto. José Raimundo chegou a passar por duas cirurgias para colocação de ponte de safena, nesta sexta, mas não resistiu e faleceu por volta das 20h30. 
De acordo com a família, o sepultamento está programado para a manhã deste domingo (16), na cidade de Cafarnaum, que fica a 445 km de Salvador, no centro-norte baiano. José Raimundo deixa a mulher Maria Teles Correia de Oliveira e o filho Jonathas Oliveira.
Redação Notícias de Santaluz

Um comentário:

BLOG DO ZEMMOM disse...

Foi meu amigo na época de solteiro em Camaçari-Ba. Servo fiel ao Senhor dedicado manso e humilde. Eu só fiquei sabendo hoje que ele faleceu, tomei um choque, mas, me contentei por que ele cumpriu a sua missão aqui na terra, foi para a glória morar com o Senhor Eterno.Meu irmão Deus me deu o presente de ti conhecer e telo você como meu amigo, descanse em paz. Do seu irmão e amigo em Cristo, Zé Maria.