Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 18 de abril de 2015

Suspeito de matar espanhol na capital baiana é preso em Serrinha


Foi apreendido na madrugada deste sábado (18), o adolescente envolvido na morte do turista espanhol Hugo Calavia Blanco, 36, morto com um tiro no rosto durante um assalto no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de segunda-feira (13).


A apreensão do menor de iniciais F.M.S., 16, foi executada pela 15º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) juntamente com a equipe da 12ª Delegacia Territorial.

Segundo informações do titular da 12ª Delegacia Territorial, Antônio Carlos Magalhães Santos, o adolescente estava escondido na casa de uma colega na cidade de Serrinha, na região do sisal, e alega ter saído da capital baiana porque recebeu ameaças por telefone.

O menor admitiu participação no crime, mas alega que não é o responsável pelos disparos. Ele acusa uma segunda pessoa, José Alexandre dos Santos Souza, o Wesley, de ter atirado contra o turista.


O adolescente já tem passagem por roubos e pequenos furtos na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para onde será encaminhado ainda hoje. A arma do crime ainda não foi encontrada.


Caso - O crime contra os estrangeiros ocorreu na noite de segunda-feira (13), no bairro de Itapuã, na capital baiana.

Segundo o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, depois de balearem Hugo, os dois criminosos saíram com o veículo e atingiram Alberto. Em seguida, eles fugiram no sentido Farol de Itapuã.

As vítimas tinham acabado de deixar um restaurante e voltavam para pegar o veículo em um espaço usado para estacionamento, quando foram abordadas. Hugo foi morto com um tiro no maxilar, enquanto Alberto foi atingido por dois disparos, um no pé e outro no peito.

O carro usado pelas vítimas era alugado e o delegado afirma que investiga ainda se os espanhóis reagiram a abordagem.

Hugo veio do Equador e havia chegado a Salvador no dia do crime. Ele estava fazendo um tour pela América Latina. Já Alberto vivia na capital baiana há sete meses.


Alberto Aroz Calvo continua internado

Do Portal CS

Nenhum comentário: