Após ser afastado pela diretoria, Neto Baiano virou uma "pedra no sapato" para o Vitória. O atacante resolveu criar dificuldades para deixar o clube.
Segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, Neto, ao receber a notícia de que não jogaria mais pelo Rubro-Negro, nesta segunda-feira (13) afirmou aos dirigentes que não pretende deixar a Toca. O jogador teria revelado que permanecerá no Leão até o último dia do seu contrato.
O atleta, inclusive, teria descartado defender o Avaí neste momento. O clube catarinense fez proposta pelo centroavante e esperava contar com ele na Série A.
Mas, em entrevista ao apresentador José Eduardo, da Equipe dos Galáticos, o empresário de Neto, Antônio Gustavo confirmou a proposta do Tubarão e revelou que o atacante pode se acertar com o clube. "Recebemos essa notícia, o Avaí tem interesse e o Vitória também de negociar. Vamos ver se vai se resolver isso. Acho que Neto teria muito a dar nessa Série B. Ele é Vitória de coração e estava feliz aqui. Mas, se o Vitória não quer, tem clube da Série A e do exterior que querem o Neto", disse.
Guga, como é conhecido, ainda defendeu o jogador das críticas. "Ele está tranquilo. Isso faz parte do futebol. Neto tem serviços prestados. O Vitória não está bem e a diretoria pode estar querendo trocar. Vai ver o Neto tem responsabilidade pela queda do Vitória para a Série B em 2014", alfinetou.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário