Um homem foi morto possivelmente na madrugada desta segunda,23, e o corpo encontrado no amanhecer do dia, por volta das 05h, as margens da BR-116, perímetro urbano da cidade de Tucano, próximo ao Estádio Municipal.
De acordo com o site Tucanobr, a vítima identificada por José Uilton de Jesus,34 anos,conhecido por como “Baixinho”, residente no Bairro Nova Esperança, foi brutalmente morto a golpes de faca e por pouco não foi degolado.
De acordo com informações de conhecidos, José Uilton era um pessoa tranquila nunca fez mal a ninguém e nem fazia uso de drogas, mesmo assim foi morto de forma muito violenta, com lesões profundas na região do pescoço.
Segundo a esposa da vitima contou ao site tucanobr que o mesmo falou, ontem por volta das 19h falou que ia sair, pegou uma lanterna deixou a residência sem camisa e descalço, e a mesma ficou esperando a chegada dele para dormir, mas a triste notícia chegou pela manhã sobre a sua morte bem pertinho de casa.
Parentes contam que o mesmo trabalhou na Empresa responsável pela construção Minha Casa Minha Vida e que tinha pedido demissão porque teria sido ameaçado de morte, sobre esse assunto ele não contou quem seria essa pessoa.
Redação CN * foto Érico Arts
Nenhum comentário:
Postar um comentário