Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Santaluz: Caixa e Bradesco confirmam greve a partir desta terça-feira (30)

greve-banco-01
Greve terá início nesta terça-feira (30) | Foto: Ilustrativa
Os bancários da Caixa e do Bradesco de Santaluz confirmaram a adesão à greve nacional da categoria, marcada para esta terça-feira (30), por tempo indeterminado.
A gerência da Caixa destacou que, durante o período de paralisação, o consumidor poderá realizar transações financeiras e pagamentos de contas (boletos de água, luz, telefone, gás, financiamentos, impostos e títulos de cobrança em geral) em canais alternativos, como a casa lotérica e o correspondente bancário, localizados no centro da cidade, além dos caixas eletrônicos da agência, que funcionarão normalmente. O Bradesco informou que realizará atendimento reduzido.
A agência do Banco do Brasil também foi procurada, mas não confirmou a paralisação das atividades.
O indicativo de greve por tempo indeterminado foi confirmado no último sábado (27), pelo Comando Nacional dos Bancários, mesmo após uma nova proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que elevou o índice de reajuste de 7% para 7,35% para os salários, e de 7,5% para 8% para os pisos, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf).
Os trabalhadores pedem reajuste salarial de 12,5% e piso de R$ 2.979,25, entre outras reivindicações, como fim de ‘metas abusivas’, combate ao assédio moral e isonomia de direitos para afastados por motivo de saúde.
Sindicatos de dezenove estados, além do Distrito Federal, decidiram aderir à greve. Novas reuniões serão feitas nesta segunda-feira (29) em todo o país para organizar a paralisação.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: