Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 10 de agosto de 2014

Polícia Federal apreende mais de 70 kg de cocaína na BR 324

Carga saiu de Mato Grosso do Sul para Salvador.
Carga saiu de Mato Grosso do Sul para Salvador.
Policiais federais apreenderam 75 quilos de cocaína na madrugada deste domingo (10) na BR 324, nas proximidades de Amélia Rodrigues. 

A droga, avaliada em cerca de R$ 6 milhões, estava em um fundo falso de uma caminhonete F 1000 com placa de Guararapes (SP).

Duas pessoas foram presas – Diorandes Ferreira Dias e Leonardo Kenid da Silva. Uma pickup Strada, com licença de Sete Lagoas (MG), também foi apreendida. De acordo com a polícia, o veículo era usado para fazer uma espécie de escolta à caminhonete que transportava a cocaína.

Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado Wal Goulard explicou que a informação a respeito do transporte da droga veio da Polícia Federal de Minas Gerais. “A nossa delegacia de Montes Claros recebeu uma denúncia anônima de que havia dois veículos fazendo o transporte de drogas de Corumbá para Feira de Santana e Salvador”, afirmou o delegado.

Na Bahia, desde a última quinta-feira (7), os veículos passaram a ser seguidos por agentes da PF de Feira de Santana e de Vitória da Conquista, que fizeram a abordagem na região de Amélia Rodrigues.

O material apreendido e os dois presos foram encaminhados ao posto avançado da Polícia Federal em Feira de Santana. Diorandes e Leonardo (fotos abaixo) serão encaminhados ao Conjunto Penal de Feira.

Central de Polícia – As informações são de Kleiton Costa ( De Olho na Cidade ) e Marcos Valentim do Boca de Zero Nove).

Matéria extraída do Portal CN

Nenhum comentário: