Policiais federais apreenderam 75 quilos de cocaína na madrugada deste domingo (10) na BR 324, nas proximidades de Amélia Rodrigues.
A droga, avaliada em cerca de R$ 6 milhões, estava em um fundo falso de uma caminhonete F 1000 com placa de Guararapes (SP).
Duas pessoas foram presas – Diorandes Ferreira Dias e Leonardo Kenid da Silva. Uma pickup Strada, com licença de Sete Lagoas (MG), também foi apreendida. De acordo com a polícia, o veículo era usado para fazer uma espécie de escolta à caminhonete que transportava a cocaína.
Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado Wal Goulard explicou que a informação a respeito do transporte da droga veio da Polícia Federal de Minas Gerais. “A nossa delegacia de Montes Claros recebeu uma denúncia anônima de que havia dois veículos fazendo o transporte de drogas de Corumbá para Feira de Santana e Salvador”, afirmou o delegado.
Na Bahia, desde a última quinta-feira (7), os veículos passaram a ser seguidos por agentes da PF de Feira de Santana e de Vitória da Conquista, que fizeram a abordagem na região de Amélia Rodrigues.
O material apreendido e os dois presos foram encaminhados ao posto avançado da Polícia Federal em Feira de Santana. Diorandes e Leonardo (fotos abaixo) serão encaminhados ao Conjunto Penal de Feira.
Central de Polícia – As informações são de Kleiton Costa ( De Olho na Cidade ) e Marcos Valentim do Boca de Zero Nove).
Matéria extraída do Portal CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário