Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lulu publica carta em seu Facebook desistindo da vida pública

Lulu desiste da vida pública
"Carta ao Povo de Serrinha

Senhores e Senhoras,
Este ano é ano de eleição. E mais uma vez me coloquei à disposição da população com o intuito de representá-los, na condição de candidato a deputado federal. Fiz minha inscrição, e segui em frente.

Mas há certos momentos da vida, que somos levados a refletir se aquilo que queremos é realmente o melhor caminho e para tomar qualquer atitude, precisamos parar, precisamos ouvir. Foi o que fiz. Refletir, percebi que tinha chegado o momento de tomar a decisão se deveria mesmo ser ou não ser candidato. Após ouvir familiares e amigos cheguei a uma conclusão e anuncio agora para vocês que deixo definitivo o pleito de deputado federal anunciando que NÃO SEREI CANDIDATO A CARGO ALGUM, estou deixando definitivamente a vida pública.

Nesses oito anos estive concorrendo a prefeito dessa cidade por duas vezes e a deputado estadual uma vez, sempre fiz com dedicação, entusiasmo e compromisso. Fui criticado? fui sim. Nunca recebi apoio de grupo político nenhum, talvez pelo meu perfil de fazer as coisas com responsabilidade e transparência, alguns até disseram que eu seguia carreira solo... No entanto, em momento algum me abati, tenho plena consciência de que fiz o certo, sem precisar passar por cima dos meus princípios e dos meus ideais.

Quero agradecer à aqueles que, em cada eleição vestiu a nossa camisa, carregou uma bandeira, confiou, votou e torceu por mim na esperança da verdadeira mudança em nossa Serrinha.

Vou carregar comigo cada olhar de esperança, cada sorriso, cada palavra de incentivo e estímulo. A vocês meu muito obrigado!

Agradeço a cada um dos meus familiares e amigos que sempre estiveram comigo, que lutaram nas ruas em defesa de nossa mensagem por uma Serrinha melhor.

Agradeço ao meu partido, PSC – Partido Social Cristão, um partido sério, que sempre confiou em mim.

Saio da vida pública de cabeça erguida. Nunca me vendi, nem nunca comprei ninguém. Nunca fugir dos meus princípios para alcançar vitórias. Tudo que fiz e tenho na minha vida foi com muito trabalho e honestidade. Nunca precisei mudar o meu caráter em nada, mesmo porque caráter não se muda.

Aos políticos da minha terra, desejo sorte, e que caso venham a se eleger, que o façam com transparência e honestidade, e que exerça seus mandatos com o povo e para o povo.

Fica aqui o meu respeito por todos os eleitores. Seguirei minha vida, minha profissão, e minha fé em um dia vê o povo da minha cidade feliz. Sei que ainda tenho muito o que fazer na minha vida, existe algumas inovações me esperando e me dedicarei a novos desafios que, também trarão benefícios para nossa cidade.

Por fim, desejo que as pessoas não troquem o seu voto por sacos de cimento, por tijolos, por cestas básicas ou por qualquer outro favor, pois tal conduta colabora para a vitória dos políticos corruptos e o atraso social que nos aflige. Não venda o seu voto, diga não à corrupção. Pensem bem antes de votar. A vida é de escolhas, e você será única pessoa responsável por elas.

Como cidadão vou continuar lutando e contribuindo para o bem da nossa amada Serrinha.
Muito obrigado".

Lulu

Do Facebook de Lulu Novais

2 comentários:

Unknown disse...

Que pena! ! Boa sorte Lulu na sua caminhada...

Anônimo disse...

Caro Lulu, gostei da sua maneira sincera de tomar a decisão em desistir da candidatura. Legal também o texto da sua desistência. Parabéns pela sua forma honesta de encarar as coisas.
Antonio José de Oliveira - Bela Vista - Serrinha.