Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Riachão do Jacuípe – Caminhão frigorifico fica destruído em capotamento na BR 324 e motorista sai ileso

acidente-na-br-242.4
Um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 desta segunda-feira,28, no Km 442 da BR 324 a cerca de 300 metros do Posto Carreteiro, em Riachão do Jacuípe, chamou a atenção de quem passava pela rodovia, imaginando que entre as ferragens haveria pessoas mortas, mas felizmente só danos materiais, já que o motorista João dos Santos Pereira, 51 anos, nada sofreu e seu ajudante de pré-nome Edilson, 23 anos, está internando no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, apenas em observação, já que não sofreu nenhuma fratura.
acidente com caminhão na br 324-des
João Pereira dirigia o caminhão da empresa Disalli Alimentos, de placa JSP-6537 licença de Lauro de Freitas, quando segundo ele, um dos pneus do truck estourou fazendo com que ele perdesse o controle e descesse a ribanceira. 

O baú ficou destruído tanto quanto a cabine e muito alimento que estava sendo transportado de Salvador para Jacobina ficou espalhado pelo chão. Populares tentaram realizar o saque da carga, mas a presença da Policia Rodoviária Federal inibiu, a ação, mas segundo um popular, antes da chegada da PRF algumas pessoas conseguiram levar alguma coisa, mesmo que em pequena quantidade.
acidente-na-br-242-3
O motorista depois de falar com a PRF atendeu ao Calila Noticias, segundo ele nunca havia sofrido um acidente antes, demonstrando tranquilidade atribuiu a ter saído ileso a sorte. O CN esteve também no hospital onde conversou com Edilson que reside em Lauro de Freitas, segundo ele, está a um ano e meio na empresa e nunca tinha passado por situação como essa, questionado se foi por sorte, ao contrario do colega ele disse; não acredito em sorte, foi Deus mesmo que nos livrou”.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário: