Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Manifestações zeram 2014: Rui Costa não é mais o 'número um' de JW; ACM Neto pode vir para reunião em Barrocas

A série de protestos que se espalhou pelo Brasil - inclusive na Bahia, que já fez a popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) despencar, fez o governador Jaques Wagner (PT) rever a sua preferência pelo nome que vai indicar para disputar a sua sucessão em 2014.

Segundo o colunista Levi Vasconcelos, na edição da coluna Tempo Presente do jornal A Tarde, deste domingo (30), a nuvem que apontava o secretário da Casa Civil, Rui Costa, como virtual candidato do PT e de Wagner ao governo, mudou. O motivo: a força das manifestações das ruas, que tem deixado políticos e partidos tontos, sem saberem o que acontecerá até o final do movimento.

Com as ações, todos os candidatos da base do governo estão emparelhados. Rui Costa (secretário), Walter Pinheiro (senador), José Sérgio Gabrielli (Secretário), Otto Alencar (secretário e vice-governador), Lídice da Mata (senadora) e Marcelo Nilo (presidente da Assembleia), de acordo com o colunista, estão emparelhados e com chances iguais na disputa interna.

Em relação á oposição, o cenário se mantém inalterado. Geddel Vieira Lima (PMDB) permanece sendo o mais cotado na disputa, com os nomes de Paulo Souto, José Carlos Aleluia (Democratas) e de João Gualberto (PSDB) surgindo por fora.

O nome do prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas), aparece liderando todas as pesquisas, mas ele garante que não vai disputar em 2014.

Reunião em Barrocas
Contudo, uma fonte revelou ao Interior da Bahia esta semana, que uma reunião-almoço deverá acontecer nos próximos dias, na cidade de Barrocas, região sisaleira da Bahia, com a presença do prefeito ACM Neto. De acordo com a fonte, o prefeito de Salvador viria para a reunião como a principal liderança da oposição na Bahia e o assunto seria a sucessão estadual de 2014.

Ainda segundo a fonte, a reunião está sendo articulada pelo ex-prefeito Edilson, muito ligado a ACM Neto, e contaria também com a presença do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas), outra forte liderança oposicionista com influência na região. 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: