Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Reforço do Bahia desembarca em Salvador

Nesta terça-feira, o volante Rafael Miranda, novo reforço para o setor de meio de campo do time de Cristóvão Borges, desembarcou na capital baiana para realizar exames e assinar o pré-contrato com o Tricolor. 

Logo na chegada, o jogador tratou de deixar claro o que a torcida pode esperar de rendimento em campo. Ser um Messi ou um Ronaldinho Gaúcho está fora de questão para Rafael Miranda, que prefere destacar a regularidade como principal característica dentro das quatro linhas.

- Não sou nenhum craque, nenhum Ronaldinho Gaúcho, nenhum Messi, mas tenho minhas qualidades e quero ajudar. Sou um jogador regular.

Talvez eu não faça nenhuma partida que o torcedor pense que sou o melhor do mundo, mas, na minha carreira, mantenho um bom nível de atuações. Normalmente, eu não oscilo maus jogos com excelentes. Sempre mantenho um bom nível de apresentação – disse o jogador em matéria veiculada no Site Globo Esporte na tarde desta quarta-feira.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: