Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonho ou utopia?

Eu sonho em ver uma imprensa de Serrinha e da região forte, humilde e unida! Cada um defendendo sua audiência e reconhecimento profissional, claro, porém sem pisar no concorrente que pode ser apenas um parceiro.

O que vemos hoje é uma competitividade selvagem, onde parece que um tem que tirar o outro do caminho para se privilegiar com a audiência exclusiva, mesmo que tenha que cortar linhas de transmissões dos companheiros, fazendo ou mandando terceiros.

Vemos outros que na presença mostram ser amigos, solidários e lutando por um bem comum, mas nas ausências são verdadeiros "coxinhas", termo alusivo a o personagem do programa Garras da Patrulha da TV Diário, que na presença elogia, fala bem, mas...

São pessoas dignas de pena, pois não evoluem, pelo contrário: só regridem profissionalmente e tentam puxar os outros à regressão também.

Isto eu sentia apenas na área radiofônica, no entanto hoje vejo coisa semelhante ou superior na comunicação eletrônica: Sites e Blogs. Pessoas estão ao teu redor competindo o tempo todo, sendo mesquinhas, sem lembrar daquela frase: "hoje por mim amanhã por ti".

Estamos findando 2011 e neste momento quero me congratular com todos, bons e maus, para que venhamos a meditar nestes 3 últimos dias sobre o que eu fiz de bom e de ruim, identificar os pontos negativos para pedir perdão ao criador e começar 2012 já tentando acertar, pois senão chegarei à conclusão que meu sonho é apenas uma utopia.

Saudações midiáticas a todos,

Cival Anjos

Nenhum comentário: