A coordenadora de rede da TV Record, Dayanne Albuquerque, de 28 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 28, em um acidente envolvendo o ônibus em que ela estava - que saiu de São Paulo com destino a Florianópolis. Outras três colegas de Dayanne, também jornalistas da TV Record, estavam no ônibus: Rivka Lopes, que segue internada em estado grave; Brunna Soares e Juliana Alberico já tiveram alta e estão em recuperação.
Quatro pessoas morreram, incluindo Dayanne, e 13 ficaram feridas. De acordo com o G1, o motorista sobreviveu. O ônibus da Viação Catarinense seguia pelo sentido Paraná da Rodovia Régis Bittencourt e tombou em uma curva no quilômetro 549, na altura de Barra do Turvo (SP). A Polícia Rodoviária Federal está investigando o caso. Diversos pessoas postaram mensagens de solidariedade à família na página do Facebook de Dayanne. Colega de faculdade da jovem, Wellington Alves disse, à reportagem do Comunique-se, estar emocionado com a morte prematura da jornalista.
Outro amigo de Dayanne, Eurico Rocha, da TV Record de Goiânia (GO), disse que havia trabalhado com ela no plantão e que ela estava empolgada com a viagem. “Durante o plantão de Natal falava com ela todos os dias. Ela dizia que queria começar o ano bem, ao lado de pessoas agradáveis. Que Deus conforte a família e os amigos!!!”
Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre o velório e enterro de Dayanne.
Do Portal Agenor Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário