Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Monique Evans diz que performance em “A Fazenda” a surpreendeu


Foto: AgNews

Após sofrer de depressão e síndrome do pânico, a apresentadora Monique Evans revelou que nem ela acreditava que pudesse ser uma das finalistas do reality show “A Fazenda 4” (Rede Record). Ela, que participou da terceira edição e foi eliminada logo na primeira semana, contou que se surpreendeu com a nova chance no programa e, claro, com o segundo lugar.

“Nunca pensei que tivesse a chance de ficar até a final. Foi bom para mim porque eu conheci uma outra Monique. Eu me superei, eu provei para mim mesma que sou outra pessoa. Eu mesmo falava ‘Deus está me dando um remédio, um calmante”, afirmou ao site “O Fuxico”.
Segundo a loira, o que ela mais pensa agora é trabalhar: “Acho que vou marcar reuniões, acho que é assim que funciona. Antes eu achava que não, que as pessoas te ligavam, mas não é assim. Eu tenho vergonha de chegar e me oferecer, mas eu acho que vou ter que fazer isso. Mesmo que seja um quadro em uma atração, eu quero”, defendeu.
Outro projeto da apresentadora é escrever um livro sobre sua história.
Informações do yahoo

Nenhum comentário: