Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de outubro de 2011

BA-411: Animal solto na pista causa mais um grave acidente


Por volta das 20h dessa sexta feira (21), uma colisão entre um carro Gol, e uma égua que estava solta na pista que liga Barrocas a Serrinha, no trecho subida dos Mudos - Barrocas deixou dois feridos.

O motorista Wesley Pereira, conhecido popularmente como Lelinho filho de Nenê do Bar, retornava de Serrinha depois de ir levar um amigo, na volta ele apanhou a senhora Valdeci Cordeiro dos Santos, 43 anos que estava no ponto aguardando carro para Barrocas e seguiram pala BA-411.

Segundo Lelinho o animal surgiu de repente na pista e ele não teve como se livrar, “quando vi já tava em cima, foi um choque”, o motorista teve cortes no braço foi atendido e passa bem, já a senhora que vinha de carona levou forte pancada no rosto e continua internada no Hospital Municipal. Ela chegou a desmaiar ainda no local do acidente, um rapaz que prestou o socorro disse que retirou a senhora do carro ainda desacordada, “ela levou toda a pancada por isso está bem machucada”, disse.

Valdeci é esposa do comerciante Dinho do Capeta, e reside no Conjunto Habitacional Alto do Ipê - Barrocas.

Conversamos com o senhor José Milton irmão de vítima, que nos disse: “Temos que conversar com o prefeito sobre esses animais, tem que colocar um carro para pegar os bichos que ficam soltos, pois hoje foi à milha família, amanhã pode ser a sua e outras”, disse o revoltado o popular Capa Nico.

Wesley ainda no Hospital reclamou da demora da ambulância ir prestar o socorro das vitimas, porém Lelinho não ligou diretamente para o HMB, pois não tinha o número, e sim para um amigo pedindo que entrasse em contato. Um motorista que estava no local disse que assim que o Hospital foi acionado o veículo seguiu para o local.

O veículo Gol, cor cinza escuro, ficou parcialmente destruído, o animal morreu na hora. Como sempre o dono não irá aparecer, as vítimas passaram alguns dias se recuperando, o motorista além dos ferimentos teve prejuízos, mesmo assim ambos agradecem a Deus por estarem vivos, pois há alguns meses, a poucos metros do local do acidente de hoje um pai de família perdeu á vida num acidente também envolvendo animais.

Em casos de acidentes os donos nunca aparecem.

Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário: