Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Com 8 pessoas no mesmo carro, filho de Jorge Solla atropela atleta em SSA


Um homem que praticava corrida na Orla de Salvador foi atropelado no início da manhã desta sexta-feira (28), de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).


No veículo, modelo Gol, conduzido pelo filho do secretário de Saúde do Estado (Sesab), Jorge Solla, havia oito pessoas, que estariam alcoolizadas segundo testemunhas do acidente. A capacidade do carro é de apenas cinco pessoas.

A vítima, de prenome Marcos, ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para um hospital da cidade. Policiais militares estão no local para colher informações com testemunhas e registrar a ocorrência junto com a Transalvador. No local, também está o secretário, que acompanha a apuração da ocorrência. Outro filho do secretário também estaria no carro.

Em entrevista a uma emissora local, o rapaz que dirigia o veículo disse que foi buscar o irmão que estava em uma festa de formatura e enquanto seguia para casa o irmão, que estava bêbado, teria puxado o volante, levando o carro a colidir no atleta, que corria no sentido oposto ao carro.

O motorista, cujo nome ainda não foi divulgado pela Transalvador, negou que teria bebido durante a noite e afirmou que iria fazer o teste do bafômetro se fosse solicitado. Ainda em entrevista à emissora, o secretário disse que está apenas acompanhando o filho e que a ocorrência será feita como em qualquer outra situação. "O fato de ser meu filho não vai mudar as formas de trabalho da Polícia Militar, nem da Transalvador", disse.

A polícia ainda não confirmou a quantidade de pessoas que estava no veículo. O filho do secretário que estava no banco do carona alcoolizado teria sido levado para casa pela mãe. Segundo o secretário, a vítima atropelada passa bem. Informações do Correio.
 

Nenhum comentário: